Fiz um credito de USD 10 e o agente bloqueia dizendo que nao tenho saldo. Algum contato da Jelou?
Olá @Alessandro_Patti , em que parte da interface (UI) ele trava?
Deu certo, porem como sou iniciante, achei que seria mais facil criar a solução. O agente parou de rodar e nem sei por onde continuo.
Precisava entender como é cobrado mensalidade, crerditos de ia e etc
Sabe me falar se existe suportre da jelou? Ou se é somente por aqui?
A solução deles é top, mas falta de suporte é complicado. Minha intenção seria revender por aqui no Brasil
Nos planos Gratuito e Builder, o suporte é exclusivamente comunitário, por meio deste fórum. É por aqui que podemos responder dúvidas de implementação e também encaminhar problemas de interface (UI), bugs ou outros tipos de chamados para as equipes responsáveis.
Nos planos Business e Enterprise, existe suporte oficial e prioritário por e-mail, onde você pode abrir seus próprios tickets de atendimento e receber acompanhamento direto da nossa equipe.
Entendi amigo, e sobre o custo mensal e tal. A ia usa a api da jelou mesmo? Como faria pra tentar ver o meu agente. Vc acha que pra criar agente e revender precisa ter experiencia em automações e nodes?
Dentro do Brain, você encontra dois agentes: o Jelou Agent, que ajuda a construir projetos e workflows, e o agente de nós de IA, responsável por conversar com seus clientes pelo WhatsApp e orquestrar todo o fluxo da conversa.
Obviamente, ter experiência em automação ajuda bastante, porque a plataforma é agnóstica. Ou seja, você pode construir diversos tipos de integrações de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
No entanto, existem templates de uso comum, como integrações nativas com Shopify, WooCommerce e nossa própria solução de e-commerce, a Jelou Shop. Também há templates para agendamento, captação de leads de vendas conectados a CRMs como o Bitrix, entre outros.
Implementar esses templates é muito simples e, com a documentação, mesmo alguém sem perfil técnico consegue resolver facilmente.
Claro que, se você precisar se conectar a uma API externa ou carregar algo via WebView, o desafio aumenta um pouco.
O agente de IA que conversa com o cliente está presente em vários nós, entendendo o contexto da conversa e decidindo como responder. Cada plano inclui uma quantidade de créditos de tokens para esse agente e, quando esses créditos se esgotam, o consumo adicional é cobrado.
Você escolhe a IA que deseja usar (Claude, ChatGPT, Llama etc.) e também o modelo específico de cada uma. Inclusive, é possível definir um modelo de backup caso o provedor principal apresente algum problema. No nó de IA Agent, você consegue visualizar os preços de cada modelo por milhão de tokens.
Em termos de custos, o principal valor é o plano contratado. Todo plano inclui uma quantidade de conversas disponíveis; após consumir todas elas, é cobrado US$ 0,009 por conversa adicional. Todos os planos também incluem créditos para os nós de IA, e você pode adquirir créditos extras conforme necessário ou até mesmo conectar seu próprio modelo personalizado.
No tema de revenda, se forem clientes de pequeno ou médio porte, não acredito que você necessariamente precise implementar coisas complexas, como integrações com APIs externas ou WebViews. Por isso, muitas soluções baseadas em templates permitem que você gere receita tanto pela implementação quanto por futuras manutenções e upgrades.
Por outro lado, atualmente é difícil gerenciar vários negócios em uma única conta. Para alguns casos, como agendamentos, isso é possível. Porém, por exemplo, hoje existe apenas uma conexão com lojas de e-commerce por conta. Portanto, cada e-commerce precisa utilizar sua própria conta.
Nos próximos meses, teremos uma nova funcionalidade que permitirá ter mais de uma organização por conta. Nesse momento, você poderá até compartilhar uma mesma conta entre dois ou mais pequenos negócios e escalá-los gradualmente conforme o consumo de cada um aumentar.
Por último, fiquei preocupado com o que você mencionou sobre o erro que bloqueou a sua transação. Você poderia me dar mais alguns detalhes para que eu possa pedir à equipe do Brain Issues que analise o que aconteceu?