Fiz um credito de USD 10 e o agente bloqueia dizendo que nao tenho saldo. Algum contato da Jelou?
Olá @Alessandro_Patti , em que parte da interface (UI) ele trava?
Deu certo, porem como sou iniciante, achei que seria mais facil criar a solução. O agente parou de rodar e nem sei por onde continuo.
Precisava entender como é cobrado mensalidade, crerditos de ia e etc
Sabe me falar se existe suportre da jelou? Ou se é somente por aqui?
A solução deles é top, mas falta de suporte é complicado. Minha intenção seria revender por aqui no Brasil
Nos planos Gratuito e Builder, o suporte é exclusivamente comunitário, por meio deste fórum. É por aqui que podemos responder dúvidas de implementação e também encaminhar problemas de interface (UI), bugs ou outros tipos de chamados para as equipes responsáveis.
Nos planos Business e Enterprise, existe suporte oficial e prioritário por e-mail, onde você pode abrir seus próprios tickets de atendimento e receber acompanhamento direto da nossa equipe.
Entendi amigo, e sobre o custo mensal e tal. A ia usa a api da jelou mesmo? Como faria pra tentar ver o meu agente. Vc acha que pra criar agente e revender precisa ter experiencia em automações e nodes?
Dentro do Brain, você encontra dois agentes: o Jelou Agent, que ajuda a construir projetos e workflows, e o agente de nós de IA, responsável por conversar com seus clientes pelo WhatsApp e orquestrar todo o fluxo da conversa.
Obviamente, ter experiência em automação ajuda bastante, porque a plataforma é agnóstica. Ou seja, você pode construir diversos tipos de integrações de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
No entanto, existem templates de uso comum, como integrações nativas com Shopify, WooCommerce e nossa própria solução de e-commerce, a Jelou Shop. Também há templates para agendamento, captação de leads de vendas conectados a CRMs como o Bitrix, entre outros.